Vulvs o verdadeiro 4 em 1, esquenta, estimula, excita e lubrifica.
Desenvolvido com propriedades que aumentam a produção do pheromonio feminino, permitindo assim o odor natural da mulher, que naturalmente é um excitante para o homem. Além disso, sua formulação contém ativos excitantes e lubrificantes que garantem ao casal momentos únicos de prazer! As relações entre os indíviduos, são governados pelos estímulos quimio-sensoriais, que atuam sobre os receptores olfativos e gustativos.
Possui um delicioso sabor de vinho Tinto.
Composição: Glycerin, Extract, Aroma, Propylene Glycol, Menthol, Sodium Sacharin.
Modo de Usar: Aplique algumas gotinhas no clitóris e massageie suavemente por alguns segundos.
Precauções:
* Manter fora do alcance de crianças
* Havendo irritaçao suspenda o uso
* Conservar fora da luz solar
* Nao expor a altas temperaturas
Fabricante: Intt Cosméticos
A JôFogo Sex Shop esta no mercado a mais de 15 anos, trabalhamos para levar a você produtos eróticos de quaildade com total DISCRIÇÃO, SEGURANÇA e PRIVACIDADE.
Algumas embalagens podem sofrer alterações pelo fornecedor, sem haver tempo hábil para ser atualizado em nosso site, porem garantimos que as características (quantidade, peso, matéria-prima e funções) do produto não serão alterada.
A JôFogo Produtos Sensuais está no mercado a mais de 15 anos, trabalhamos para levar a você, produtos eróticos de qualidade com total discrição, segurança e privacidade